shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

ETEBO TRANSFERIDO PARA O STOKE CITY

O CD Feirense – Futebol, SAD anuncia que acordou com o Stoke City a transferência definitiva do jogador Peter Etebo, que vai representar o clube inglês nas próximas cinco temporadas, a troco de 7,2 milhões de euros.

Etebo, de 22 anos, chegou ao CD Feirense em 2015/16 e desde cedo revelou todo o seu valor desportivo, assumindo-se como um dos ativos mais importantes do projeto da SAD fogaceira. O internacional nigeriano, realizou um total de 52 jogos oficiais pelo CD Feirense e marcou 9 golos em todas as competições.

A transferência de Etebo para o Stoke City (Inglaterra) passa a ser a maior de sempre da história do CD Feirense, batendo o recorde da venda de Vaná para o FC Porto, na época 17/18 – ambas lideradas pela SAD do clube Fogaceiro.

O projeto do CD Feirense – Futebol, SAD continua a dar passos largos para o crescimento do clube, como também nas infraestruturas e na própria história já centenária. Esta é mais uma prova de que queremos continuar a engrandecer este clube, a continuar a dar alegrias a todos os sócios e simpatizantes.

Agradecendo o empenho com que defendeu esta camisola e o profissionalismo que demonstrou em todos os momentos, o CD Feirense – Futebol, SAD deseja a Etebo as maiores felicidades para a sua carreira.

Deixar um comentário