shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Excelente exibição resulta em goleada

Na tarde da passada sexta-feira, os sub-18 do CD Feirense visitaram Estarreja para defrontar a equipa local, em jogo a contar para os quartos de final da Taça de Aveiro, competição que se estreou esta época.
Num relvado em boas condições, perante muito público e com uma temperatura agradável, estavam reunidas todas as condições para a prática do futebol, num jogo que se previa muito complicado para ambas as formações.
Mas, numa das melhores exibições da temporada, a equipa fogaceira entrou muito forte e decidida a impor o seu jogo e resolver o quanto antes a eliminatória.
Após 15 minutos de grande nível e várias aproximações perigosas à área contrária, o Feirense chegou mesmo à vantagem, por Caetano, através da marca de grande penalidade.
A equipa da Feira não tirou o pé do acelerador e manteve a toada, frente a um Estarreja que tenta surpreender através de futebol direto a atenta defensiva Feirense. A 10 minutos do intervalo, Zé Leite, num grande trabalho individual faz o segundo golo da partida. Depois desse golo, algum descontrolo emocional dos jogadores do Estarreja valeu uma expulsão, ainda antes do intervalo.
Na segunda parte o Feirense entrou decidido a resolver a partida e impedir que a equipa da casa relançasse a eliminatória.Sempre num ritmo alto, o Feirense chegou mesmo ao terceiro golo, novamente por Zé Leite, após bom trabalho de Gadelho. Ainda mais tranquilos e confiantes, os jovens fogaceiros não deram qualquer hipótese ao adversário de discutir o resultado. Caetano sentenciou o resultado com uma boa finalização e depois de boa assistência de João Santos.
Boa vitória do Feirense, com destaque para o coletivo, pela qualidade apresentada.
Regressa no próximo sábado o campeonato, com uma deslocação difícil a Oliveira do Bairro. O encontro das meias-finais da Taça está marcado pata terça feira, 25 de Abril, em casa frente ao Avanca (16h00).

Pelo Feirense alinharam:

Sérgio; Vitinha, Dayo Femi, Jorge, Jaques (Couto 70′); Madger (Rui Miguel 60´), Diogo Fontes (Freixinho 60′), Rúben, Caetano; 151Zé Leite (João Santos 70′) e Gadelho

 

Deixar um comentário