shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

JUNIORES EMPATAM A DUAS BOLAS

No sábado, foi a vez do Feirense receber o Paços de Ferreira para mais uma jornada do Campeonato Nacional de Juniores, tendo o resultado ficado 2×2.

Numa primeira parte o jogo entre ambas as equipas foi bastante equilibrado havendo várias situações de perigo para as balizas. O Paços de Ferreira inaugurou o marcador, mas o Feirense teve a capacidade de se organizar para que ainda antes do intervalo, Cavadas conseguisse chegar ao empate num lançamento que nasceu de um canto. Estava feito o 1×1.

Na segunda parte, o Feirense foi a equipa mais forte, mas coesa e com maior vontade em vencer o jogo. No entanto, o Paços de Ferreira volta a levar vantagem no marcador, numa jogada que fez distrair a defesa fogaceira e colocar o esférico no fundo da baliza de Ivo.

Os pupilos de Tiago Conde não esmoreceram, e foi Ibrahim num belo cabeceamento fez com que o resultado se fixasse no 2×2. O Feirense foi a equipa que ao longo dos 90 minutos teve várias oportunidades de golo, no entanto faltou a finalização.

Declarações do treinador, Tiago Conde:
“Mais um jogo embora a espaços e contra uma equipa diferente das outras, em que fomos superiores. A equipa mostra garra e determinação mas não conseguimos ainda traduzir em golos o que produzimos em campo, mas vamos conseguir! Temos 6 jogos pela frente e temos que fazer mais 10 pontos para conseguir a manutenção.”


CAMPEONATO NACIONAL DE JUNIORES – 1ª DIVISÃO | 8ª JORNADA
CD FEIRENSE 2×2 FC PAÇOS FERREIRA

Pelo CD Feirense alinharam: Ivo, Vieira, Cavadas, Rafa, Andre, Nuno, Tavares, Dylan (Marcelo 45’), Madueke (Micoli 60’), Azevedo (Ibrahim 80’), Leo
Golos: Cavadas e Ibrahim
Treinador: Tiago Conde

 

Deixar um comentário