shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Nuno Manta Santos: “Vamos à procura dos 32 pontos”

Nuno Manta Santos quer alcançar uma “boa margem de conforto” já no jogo de amanhã.

Em conferência de antevisão, o técnico fogaceiro admitiu que não será um jogo fácil uma vez que o Chaves é uma equipa que tem uma “enorme capacidade de trabalho”. No entanto, salienta que os seus jogadores estão com vontade de conquistar os 32 pontos que poderão assegurar o Feirense no patamar máximo do futebol português.

Pontos necessários

“Tendo em conta os resultados pontuais dos anos anteriores, julgo que os 32 pontos na I Liga são seguros. No entanto – não havendo segurança máxima no futebol – enquanto matematicamente não estivermos garantidos na primeira liga, não descansaremos. Os 32 pontos vão dar-nos uma boa margem de conforto, mas iremos sempre querer mais.

Amanhã, o resultado positivo será mais um passo importante para alcançar os objetivos que queremos para esta época. “

Um adversário forte

“O Chaves é um adversário muito difícil que tem o seu modelo de jogo muito bem definido. Tem adoptado sempre uma excelente estratégia nos jogos fora, são muito perigosos nas transições e na forma como abordam o jogo. Será certamente um jogo muito intenso e muito competitivo.

É uma equipa que apresenta um bom futebol que tem uma enorme capacidade de trabalho, e que souberam reforçar-se da melhor maneira no mercado de transferências. “

A Liga Portugal nomeou como juiz deste encontro o árbitro da AF Vila Real, Gonçalo Martins, Álvaro Mesquita e Luís Freitas como seus assistentes e ainda Iancu Vasilica como quatro árbitro.

O pontapé de saída da 26ª jornada da LigaNos que coloca frente-a-frente CD Feirense x GD Chaves, está agendado para as 16h00 de amanhã no Estádio Marcolino Castro.

Deixar um comentário