shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

REGRESSO AOS TRIUNFOS

A equipa de sub-19 do CD Feirense venceu na tarde de sábado o Académico Viseu FC, por 1×3, em partida relativa à 9ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores da 2ª Divisão, somando desta forma o sétimo triunfo em 9 rondas. Os comandados por Tiago Conde são lideres da tabela, juntamente com o FC Penafiel, com 21 pontos, mais 4 pontos do que o SC Espinho, que segue na terceira posição. Na próxima jornada, agendada para 18 novembro, o CD Feirense desloca-se a Paredes.

No Complexo Desportivo do Fontelo, a equipa fogaceira foi sempre superior ao adversário, tendo chegado ao golo aos 24 minutos, por intermédio de Rúben Ramos, após assistência de Edu. O CD Feirense tomou sempre conta do jogo, mas em cima do intervalo, a equipa viseense iria chegar ao empate, num lance de muita confusão, após um pontapé de canto.

O segundo tempo começou como o primeiro: um CD Feirense muito forte, sempre à procura do golo, e aos 63 minutos, o ponta-de-lança Rúben Fonseca iria colocar os azuis novamente em vantagem. Aos 87 minutos, Gadelho aproveitou um erro do adversário e fixou o resultado final, 1×3.

Deixar um comentário