shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

“TRABALHAMOS PARA CONQUISTAR OS 3 PONTOS”

O segundo compromisso para a Taça CTT coloca o Moreirense FC no caminho do CD Feirense pela segunda vez esta época. Depois do empate em Moreira de Cónegos (0x0), para o campeonato, os fogaceiros deslocam-se mais uma vez a casa do atual vencedor da Taça CTT. Na antevisão do desafio marcado para este sábado, às 16h00, Nuno Manta Santos afirmou que está tudo em aberto para a passagem à Final Four e que esta jornada pode ser “decisiva para saber qual é que vai ser o desfecho deste grupo”.

OBJETIVO DE AMANHÃ
“Amanhã, é um jogo importante e nós queremos ganhar. É um jogo oficial, trabalhamos esta semana para ir a Moreira de Cónegos conquistar os 3 pontos”.

ANÁLISE AO GRUPO
“Disse aqui que este grupo seria muito competitivo e que iria haver muito equilíbrio dos jogos, além de haver muita rivalidade entre clubes presentes no grupo (Vitória SC e Moreirense FC, CD Feirense e UD Oliveirense). No primeiro jogo, todos empataram, neste momento está tudo em aberto para as quatro equipas se poderem qualificar para a Final Four. Amanhã, acaba por ser uma jornada decisiva para saber qual é que vai ser o desfecho deste grupo”.

O ATUAL VENCEDOR DA TAÇA CTT
“Espero uma equipa muito competitiva, muito organizada, a dar uma imagem diferente do que tem vindo a mostrar. Um novo treinador, novos processos. Penso eu que vai ser um jogo muito competitivo, equilibrado em que ambas as equipas vão dar tudo para ganhar e tentar chegar à Final Four”.

MUDANÇAS NO ADVERSÁRIO
“Foi difícil ver algumas alterações. Houve algumas diferenças em esquemas táticos, bolas paradas, mas com mais uma semana de trabalho, de certeza que trabalharam outros aspetos que o novo treinador quer ver implementados. Preparamo-nos para as várias coisas que podem acontecer no jogo de amanhã”.

EQUIPA QUE VAI JOGAR
“Vai haver algumas mudanças, mas quem jogará serão sempre os melhores. A média de idades também tem a sua influência”.

SEMPRE NO MÁXIMO
“Já disse o ano passado e repito-o esta época. Não é por falta de atitude, de organização, de jogadores, de motivação, de intensidade, nada disso. Não há nada a apontar a este grupo de trabalho”.


Após a Conferência de Imprensa, o técnico fogaceiro divulgou a convocatória, com 20 atletas chamados para defrontar o Moreirense FC. Babanco e Etebo a representarem as suas seleções, saem da lista de convocados.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Alampasu e Miskiewcz;
Defesas: Diga, Kakuba, Briseño, Rocha, Nascimento, Kiki e Flávio;
Médios: Graça, Tiago Silva, Alphonse, Cris, Luís Aurélio e Tavares;
Avançados: Machado, Ermel, Valencia, João Silva e Hugo Seco.

Deixar um comentário