shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

TRABALHOS PROSSEGUEM EM SEIA

Chegar e… treinar!

Após uma viagem de pouco mais de 90  minutos, o plantel do CD Feirense chegou a Seia e de imediato deu início aos trabalhos do estágio de pré-época, que decorre naquela localidade serrana até ao próximo dia 15.

Com uma temperatura a rondar os 26 graus o grupo às ordens de Nuno Manta Santos foi submetido a duas intensas sessões de trabalho, com a bola a marcar presença o que tornou ainda mais elevado o ritmo de preparação.

Foram 27, os jogadores chamados a estágio para continuar a preparar mais uma época, que se espera de enorme sucesso: Vaná, Alampasu, Ivo, Barge, Diga, Rocha, Flávio, Briseño, Nascimento, Kakuba, Kiki, Babanco, Alphonse, Cris, Tiago Silva, Tavares, Luís Aurélio, Etebo, Luís Machado, Hugo Seco, Edson Farias, Ermel, Zé Pedro, David, Luís Henrique, Valencia e Ibrahim.

O plano de trabalho do técnico fogaceiro, prevê para esta terça-feira, mais uma sessão dupla no Estádio Municipal de Seia. Relembrar, que quarta-feira e sábado, há jogo-treino frente ao SC Covilhã e Académico de Viseu FC, respetivamente.

Deixar um comentário