shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Tramados pela matreirice!

Numa primeira parte muito disputada a meio campo, há apenas o registo para duas ocasiões de perigo, ambas para o Feirense. Aos quatro minutos, Vítor Bruno cobrou um canto direto para a cabeça de Flávio que, no segundo poste, atirou para uma enorme defesa de Bracali, e aos 35’ foi a vez de Luís Aurélio rematar para uma defesa apertada do guarda-redes do Arouca.

A jogar no pragmatismo, a equipa de Lito Vidigal chegou ao golo aos 52 minutos, num contra-ataque rápido concluído por Nelsinho que, no lado esquerdo, já dentro da área, desferiu um remate rasteiro fazendo a bola entrar junto ao poste. O Feirense reagiu ao golo sofrido e Etebo esteve muito perto do empate, mas Bracali voou para a defesa da tarde e desviar a bola sobre a barra. Novamente em contra-ataque, o Arouca ampliou a vantagem no marcador, por Walter Gonzalez que, com um toque de calcanhar, bateu Vaná. O mesmo Walter, aos 80’, isolado, viu o guarda-redes fogaceiro fazer uma grande defesa e negar o terceiro golo para os visitantes. O Feirense procurou sempre inverter o rumo dos acontecimentos a seu favor, mas a equipa arouquense conseguiu segurar a vantagem e ficar com os três pontos em disputa.


Conferência de Imprensa
“Sabíamos que ia ser um jogo difícil, contra uma equipa muito combativa. O Arouca nunca mostrou grande vontade de chegar à nossa área, foi sempre uma equipa que jogou na expectativa e na primeira vez que foram à nossa baliza fizeram o golo, numa desatenção nossa. Depois tivemos muita vontade, mas faltou-nos esclarecimento”, José Mota, treinador do CD Feirense.

“Fomos a equipa mais equilibrada e esclarecida no jogo. Fomos a equipa que criou as melhores oportunidades e que as concretizou. O Feirense tem uma excelente equipa, tem bons jogadores que permitem jogar de várias formas. Não foi fácil ganhar aqui”, Lito Vidigal, treinador do FC Arouca.


Liga NOS | 12ª Jornada
CD Feirense 0x2 FC Arouca
04 Dezembro | 16H00 | Estádio Marcolino Castro

CD FEIRENSE: Vaná, Ícaro, Flávio, Barge (Platiny, 56’), Jean Sony, Vítor Bruno, Ricardo Dias, Tiago Silva (Guima, 56’), Etebo, Luís Aurélio e Karamanos (David, 74’)
SUPLENTES: Peçanha, Luís Rocha, Cris, David, Luís Machado, Guima e Platiny
TREINADOR: José Mota

FC AROUCA: Bracali, Anderson (Gegé, 65’), Nelsinho, Nuno Coelho, Jubal, Adilson, André Santos, Artur, Mateus (Crivellaro, 81’), Jorginho e Walter Gonzalez (Hugo Basto, 90+1’)
SUPLENTES: Rui Sacramento, Hugo Basto, Marlon, Nuno Valente, Gegé, Kuca e Crivellaro
TREINADOR: Lito Vidigal

ÁRBITRO: Tiago Martins (AF Lisboa)
ASSISTENTES: André Campos e Pedro Mota
4º ÁRBITRO: Abel Silva

AÇÃO DISCIPLINAR: Cartão amarelo para Walter Gonzalez (17’), Vítor Bruno (19’), Flávio (22’), Ícaro (70’, Jubal (70’), Luís Aurélio (81’), Jorginho (84’)

MARCADORES:
0x1 Nelsinho (52’)
0x2 Walter Gonzalez (66’)