shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

VITÓRIA EM JOGO-TREINO FRENTE AO SC COVILHÃ

Ao terceiro dia em Seia, o grupo às ordens de Nuno Manta Santos, realizou mais um jogo-treino, desta vez frente ao SC Covilhã, equipa que milita na Ledman LigaPro. O resultado foi de 2×0 favor dos fogaceiros, tendo os golos sido apontados por Valencia e Babanco, aos 35 e 90 minutos, respetivamente.

À semelhança do que aconteceu no jogo com a UD Oliveirense, o técnico Feirense voltou a optar por um onze para o primeiro tempo, e rodar a equipa completa para a segunda parte.

Um jogo-treino com muita intensidade e com maior controlo dos homens de Santa Maria da Feira. O primeiro golo nasceu de uma jogada bem combinada de Edson e Kakuba, este que serviu Valencia, que só teve que encostar para o fundo das redes.

Na segunda-parte, a toada manteve-se com os homens de azul a chegaram varias vezes muito perto da baliza serrana. O golo, esse havia de chegar pela cabeça de Babanco, após canto.

O CD Feirense volta a treinar esta quinta, numa sessão dupla, entre o Estádio Municipal de Seia e o Vale do Rossim.


Ficha de jogo:

11 Inicial: Vaná, Diga, Flávio, Nascimento, Kakuba, Alphonse, Cris, Tiago Silva, Luís Machado, Edson Farias e Valencia.
Entraram: Alampasu, Ivo, Barge, Briseño, Rocha, Kiki, Babanco, Tavares, Luís Aurélio, Hugo Seco, Zé Pedro, David, Ermel, Luís Henrique e Ibrahim.

Deixar um comentário