shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Andebol – Juvenis | Vitória confortável na estreia da 1ª divisão dá liderança ao Feirense

Campeonato Nacional 1ª Divisão Juvenis Masculinos | Jornada 1

CD FEIRENSE 42-30 CISTER SA
(22-12 ao intervalo)

No jogo de estreia do Campeonato Nacional 1ª divisão de Juvenis Masculinos, o Feirense voltou, tal como na época passada a defrontar a formação de Alcobaça, o Cister SA, que voltou a vencer e a convencer desta vez em casa.
Mas, curiosamente, a partida até começou equilibrada, pelo menos durante os primeiros quinze minutos da 1ª parte, depois a formação azul foi impondo a sua superioridade, aproveitando em rápidos contra-ataques as sucessivas falhas técnicas no ataque da formação visitante, conquistando até ao intervalo uma vantagem muito confortável de 10 golos, durante este período os pontas azuis estiveram em destaque, em especial Guilherme Correia, que fechou o encontro com 10 remates certeiros, todos eles de belo efeito.
Na 2ª parte o Técnico da formação da casa, Saul Alves, aproveitou para dar minutos de jogo a todo o plantel, tendo-se assistido a um segundo tempo mais equilibrado, mas sempre com os azuis do Feirense no comando das operações.

Na próxima jornada a formação azul tem uma deslocação bem difícil, viaja até ao Ribatejo para defrontar a aguerrida equipa do ADC Benavente, que nesta primeira jornada não jogou, pois o seu jogo frente ao AC Sismaria foi adiado.