shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

ANDEBOL | JUVENIS 1ª Divisão | Feirense deixa escapar vitória sobre o Sismaria mesmo ao cair do pano

Na 3ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª divisão de Juvenis Masculinos a formação do CD Feirense recebeu a equipa do AC Sismaria e acabou por ceder um empate (27-27) mesmo em cima do apito final, com este empate o Alavarium AC segue na liderança da zona 3 só com vitórias nos jogos disputados e o Sismaria e Feirense, são 2º e 3º classificados, respectivamente.

CD Feirense 27-27 AC Sismaria

(11-13 ao intervalo)

A formação do Sismaria entrou a dominar e só já perto do intervalo a equipa do Feirense conseguiu equilibrar o jogo recuperar a diferença no marcador que chegou a ser de 5 golos.

Depois do descanso o Feirense continuou a melhorar o seu jogo e com inteiro mérito assumiu a liderança do marcador, mas com a equipa do Sismaria sempre por perto, nos segundos finais a vitória parecia certa, mas uma pequena desconcentração no momento da marcação de uma falta, prontamente aproveitada pelo adversário que assim conquistou um empate com sabor a vitória.

Na próxima jornada o CD Feirense volta a jogar em casa, recebe no próximo sábado pelas 16h00 no Pavilhão da Lavandeira, a equipa do NA Samora Correia.

 

 

Juvenis1 Juvenis2