shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

C.N.Iniciados | Feirense com vitória expressiva, sobe ao segundo lugar.

Campeonato Nacional de Iniciados – Série C
Iniciados com vitória expressiva, sobem ao segundo lugar.

Feirense – 6; Taboeira – 1

CD Feirense: Tiago (Valinho, 52′), Rodrigues (André Filipe, 35′), Marito (cap), Nuno Lima e Brandão; Manu, Filipe Avó ( Fernando, 52′), Barbosa, Diogo Campas (João Silva, 35′), Ricardo e Príncipe (Joel Barreiro, 35′).

Treinador Principal: Prof. José Carlos Gonçalves

A equipa de iniciados do Clube Desportivo Feirense venceu de forma categórica a AD Taboeira por um expressivo 6 – 1, com três bis, respetivamente de Nuno Lima, Filipe Avó e João Silva.

A primeira parte do jogo mostrou um “Feirense” a produzir uma exibição bem agradável e foi com naturalidade que Nuno Lima (primeiro golo) e Filipe Avó (segundo golo) deram expressão ao melhor futebol praticado. A segunda parte trouxe dos balneários um “Feirense” ainda mais autoritário e demolidor para as redes da baliza adversária. Com um futebol ao primeiro toque e a envolver todos os setores da equipa, foi com naturalidade que a equipa “fogaceira” construiu o resultado final. Uma palavra de apreço para a equipa adversária que tudo fez para contrariar a superioridade do CD Feirense. Excelente arbitragem do trio da AA de Braga. Na próxima jornada o Feirense desloca-se a Oliveira de Azemeis, para jogar o dérbi com a Oliveirense.