shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

ANDEBOL | JUVENIS 1ª Divisão | CD Feirense melhor no resultado que na exibição frente ao CD Pateira

Em jogo da 5ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª divisão de Juvenis Masculinos o CD Feirense foi a Fermentelos conquistar uma vitória difícil mas inteiramente justa, frente à formação do CD Pateira.

CD Pateira 30-32 CD Feirense
(15-14 ao intervalo)

Pelo CD Feirense alinharam e marcaram:

Bruno Pereira, Tavares, Antunes, Guilherme (1), José Carlos, Podolskyi (8), Alexandre, Américo, Miguel (8), Paulo (4), Bruno Nogueira (4), Gonçalo (7) e David.

T. Saul Alves

Jogo emotivo mas nem sempre bem jogado, com constantes reviravoltas no placard, o Feirense começou bem mas rapidamente deixou a equipa da casa passar para a frente, reagiu e preparavam-se para chegar ao intervalo com o jogo empatado, mas uma distracção infantil na marcação de um livre de 9 metros permitiu ao Pateira conquistar a vantagem mínima mesmo no termo dos primeiros trinta minutos.

Depois do descanso o Feirense voltou determinado, conquistando rapidamente uma vantagem de 5 golos, mas baixaram de rendimento e deixaram fugir a vantagem, nos minutos finais os azuis a vencer por dois golos tiveram várias oportunidades de “matar” o jogo mas não o conseguiram, acabaram por sofrer mas conseguiram segurar a vantagem e vencer com inteiro mérito.

Na próxima jornada o CD Feirense recebe a formação do Estarreja AC, sábado dia 31 de Outubro às 16h00 no pavilhão da Lavandeira.

 

NoticiasJuvenis_Site