shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Seniores continuam na senda de vitórias

Em jogo a contar para a 4ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão Masculinos a formação do CD Feirense foi conquistar a 3ª vitória consecutiva desta vez no recinto do ADEF C. Carregal do Sal.

 

Foi um jogo sempre com nota mais do CD Feirense que chegou a ter uma vantagem superior a 10 golos ainda nos primeiros 30 minutos, depois do descanso foi importante dar tempo de jogo a todo o plantel, aproveitando também para preparar a equipa para o jogo de domingo contra o Estarreja AC, para a Taça de Portugal.

Com esta vitória o CD Feirense apesar de ter um jogo a menos, mantêm-se no segundo lugar do Campeonato, logo depois do líder ACD Monte, que na jornada anterior tinha saído derrotado do Pavilhão da Lavandeira.

 

ADEF C. Carregal do Sal 27-35 CD Feirense

 

Pelo CD Feirense alinharam:

Rui Leite, Tiago Leite, João Cardoso, Nuno Reis, Fábio Cardoso, Cesar Macedo, Miguel Borges, António Oliveira, Carlos Madureira, Pedro Machado, Diogo Tavares, Mário Barbosa, Miguel Barbosa, Pedro Capitão, Pedro Ribeiro e Luís Lourenço.

  1. Manuel Gregório

 

Outros resultados desta jornada:

SC Beira Mar 23-26 AA Coimbra

ACD Monte 27-22 Alavarium AC

 

Classificação:

1º ACD Monte   4 Jgs      10 Pts

2º CD Feirense   3 Jgs      9 Pts

3º AA Coimbra   4 Jgs      8 Pts

4º SC Beira Mar 4 Jgs      6 Pts

5º Ac. Viseu FC 2 Jgs      4 Pts

6º SC Espinho     1 Jg        3 Pts

7º Alavarium      3 jgs       3 Pts

8º Carregal Sal   3 Jgs      3 Pts

 

Na próxima jornada o Feirense defronta em casa a formação do SC Beira Mar e em caso de vitória pode alcançar o primeiro lugar, pois o líder ACD Monte folga.