shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Feirense eliminado da Taça de Portugal pelo Estarreja

Para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal o CD Feirense defrontou fora a formação do Estarreja AC, que milita no 2ª Divisão Nacional.

 

Foi um regresso à Taça de Portugal dos seniores do CD Feirense bastante saudado pelo muito publico Feirense que marcou presença em Estarreja e que esteve muito perto de assistir a uma surpresa na Taça.

 

Foi um jogo muito bem disputado e com a incerteza no resultado até ao final, na primeira parte a formação da casa esteve mais esclarecida e conquistou uma vantagem justa por 17-13.

Depois do descanso a história foi completamente diferente, o jovem formação do Feirense entrou determinada em dar a volta ao rumo dos acontecimentos e conseguiu conquistar a igualdade no marcador aos 20-20 e novamente aos 23-23, mas nos minutos finais a maior experiência da formação do Estarreja acabou por se impor e conseguiram marcar 3 golos sem resposta, garantindo assim o direito a disputar a 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

 

Estarreja AC 26-23 CD Feirense

(17-13 ao intervalo)

 

Pelo CD Feirense alinharam e marcaram:

 

Rui Leite, João Cardoso (4), Tiago Leite, Nuno Reis, Miguel Barbosa, António Oliveira (2), Miguel Borges, Cesar Macedo, Fabio Cardoso (4), Pedro Machado (1), Mário Barbosa (2), Diogo Tavares (4), Carlos Madureira (6), Pedro Ribeiro e Marcelo Cunha.

  1. Manuel Gregório