shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

ANDEBOL SENIORES | CD Feirense sofre 1º desaire da época com o SC Beira-Mar

Em jogo da 5ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª divisão Seniores Masculinos o CD Feirense recebeu a formação do SC Beira-Mar, em caso de vitória os azuis saltavam para a liderança do campeonato, no entanto a maior experiência dos visitantes impôs-se nos minutos finais e os aurinegros acabaram por vencer 34-29, ao intervalo registava-se um empate 12-12.

Pelo CD Feirense alinharam e marcaram:

Rui Leite, Heitor, João Cardoso (8), Nuno Reis (2), Fábio (2), César (1), Miguel (1), Tó-Zé (1), Carlos (6), Pedro Machado (5), Tavares (2), Mário (1), Barbosa, José Santos, Orlando e Pedro Ribeiro.

T. Manuel Gregório

Durante o primeiro tempo o jogo foi sempre muito equilibrado, com ambas as equipas a apresentarem defesas muito coesas, dai que o empate ao intervalo se aceite.

Depois do descanso o jogo manteve-se sempre muito disputado, sem que nenhuma equipa tivesse ascendente significativo, até que nos quinze minutos finais a formação do Beira-Mar saltou para a liderança do marcador por dois golos, aguentando as investidas do Feirense para virar o resultado a seu favor, nos minutos finais os visitantes acabaram por confirmar a vitória no encontro.

Na próxima jornada o CD Feirense desloca-se a Coimbra para defrontar a Associação Académica de Coimbra.

Seniores_Site