shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

C. D. Juvenis – Jogo disputado entre duas boas equipas competitivas

Anadia 0 FEIRENSE 0

Feirense: Leandro, G.Filipe, Henrique, Vicente, F.Guerra, J.Pinto, Rui Silva, Vieira, Costa (Tono 40´), Shneider (Mário 70`), Edu (V.Coelho 79´)

Treinador: Prof. Sérgio Barreto

O início do jogo apresentou um Feirense a mostrar que estava ali para ganhar o jogo. Este encontro, foi bem disputado entre duas boas equipas que demonstraram um futebol com muita intensidade e muito empenho. O Anadia nunca conseguiu criar lances de perigo para a nossa baliza, onde o nosso GR limitava-se a recolher bolas bombeadas na área, ao contrário do GR adversário, que se pode considerar como o responsável por não termos saído de Anadia como justos vencedores, uma vez que efetuou duas grandes defesas.
Na primeira parte, houve um remate ao segundo poste após cruzamento da esquerda, com Shneider a entrar ao primeiro poste arrastando toda a defensiva adversária, libertando assim, Rui Silva que entrou ao segundo poste, e com um remate potente e bem colocado, atirou para a primeira grande defesa do GR.
Na segunda parte continuamos a praticar um bom futebol e a não permitir ao Anadia qualquer lance de maior perigo, uma vez que circulava muito a bola na sua primeira fase de construção, mas não tinha progressão para entrar na nossa organização e, só lhes restava os lançamentos longos, que eram anulados pela nossa defesa ou então recolhidos pelo nosso GR.
Numa das nossas transições defesa-ataque e, após roubarmos a bola rapidamente, esta foi colocada no corredor esquerdo onde apareceu Edu a dar profundidade a F.Guerra, que com um passe a rasgar a defensiva, colocou a bola no outro corredor onde apareceu Tono que rematou para a segunda grande defesa do GR, evitando assim a nossa vitória.
Podemos afirmar que fomos uma equipa muito personalizada e que tudo fez para ganhar. Na próxima jornada a nossa equipa recebe o Agueda.