shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

C. D. Iniciados (1ª Divisão) | Quarta vitória consecutiva

OLIVEIRA DO BAIRRO 0 – FEIRENSE 1
Feirense: Paiva, Rui, Ruge, Lourenço, Couto, Martins (Nuno), Bernardo (Wilson), Rubinho, Pedrinho (Diogo), Jonas, Santiago (Paulo).
Golo: Lourenço
Treinadores: Profs. Frederico Moreira/ Sá Dias/ Artur Pedrosa
Perante um adversário que apresentava um bom registo defensivo, os jovens Feirenses partiram para o jogo com a ambição de alcançar a quarta vitória consecutiva.
Numa primeira parte, nem sempre muito bem jogada, o jogo foi muito dividido a meio-campo. O Oliveira do Bairro ia tentando explorar a velocidade dos seus jogadores através de um futebol mais direto, enquanto o Feirense através de um futebol apoiado ia tentando chegar com perigo à baliza contrária. Já perto do intervalo e na sequência de um lance de bola parada o Feirense chegaria ao golo através de Lourenço.
A segunda parte continuou com um jogo muito dividido a meio-campo e com muitas faltas de parte a parte. Num contra-ataque do Oliveira do Bairro nasce uma grande penalidade duvidosa, numa disputa de bola dentro da grande área. Na sequência da grande penalidade o guarda-redes Diogo Paiva realiza uma enorme defesa, salvando a equipa do empate no marcador. Até ao final da partida o Oliveira do Bairro tentou chegar à baliza do adversário sem no entanto criar situações de golo. Aproveitando algum espaço dado pelo ao adversário, acabam por ser do Feirense as melhores oportunidades para dilatar o marcador.
A vitória do Feirense justifica-se perante as oportunidades de golo criadas e pela eficácia defensiva.
Na próxima jornada o Feirense recebe o U. Lamas.