shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

C.D.Juvenis | Feirense vence derbi

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUVENIS ( 1º Divisão)- 14ª Jornada

FEIRENSE 1 Lourosa 0

Feirense: Alex, G.Filipe, Henrique, Vicente, F. Guerra, Kiko, J. Pinto (Costa 50´), Vieira (V. Coelho 65´), Rui Silva, Shneider (Tono 67´), Edu.

Golo: Rui Silva

Treinador: Prof. Sérgio Barreto

O início do jogo apresentou um Feirense a querer mostrar que a exibição menos conseguida da jornada anterior estava ultrapassada e assim desde cedo tomou conta do jogo. Desde o início a equipa conseguiu uma boa circulação da bola envolvendo os diferentes corredores com o objetivo de possibilitar cruzamentos e situações de um para um.
Foi através de um roubo de bola da equipa do Feirense, que permitiu uma saída rápida apanhando o adversário desprevenido, que só não deu golo devido a um corte em esforço de um defesa para canto. Desse canto surge único golo do jogo, por intermédio de Rui Silva. Depois desse golo a equipa continuou à procura de mais golos que dessem outra tranquilidade, sem no entanto o conseguir. Na segunda parte o adversário arriscou mais, mas sem criar situações capazes de desorganizar a organização defensiva do Feirense, até que num lance mal abordado da nossa parte permitimos que o adversário fosse para a nossa baliza em boa situação de finalizar tendo o nosso último jogador a preocupação de o agarrar sendo expulso evitando assim um lance que podia ter dado golo. Depois desse lance o adversário tentou sempre colocar bolas na nossa área criando assim muitos lances de segundas bolas que foram resolvidas quase sempre da melhor forma pela equipa. A equipa soube sofrer de forma unida e muito competente na sua organização defensiva e na entreajuda entre todos para defender a vantagem até ao final. O Feirense só volta a jogar em 2016 no campo do Soutelo. A equipa deseja a todos, festas felizes.