shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

C.N. Juvenis | Feirense na luta pelo apuramento até à última jornada

FEIRENSE 2 PADROENSE 0
C.D. FEIRENSE: Sérgio, Vitinha, Rafa, Kiko e Gustavo; João Santos, Magalhães e Caetano (Dylan); Zé Leite (Vasco), Batistuta e Nuno Soares (Serginho).
Golos: Batistuta e Vasco.
Treinador: Profs. André Teixeira / Samú
As equipas entraram a estudar-se mutuamente e a tentarem adaptar-se as condições climatéricas, sendo os primeiros minutos de futebol muito confusos e praticados a meio campo, com poucas oportunidades dignas de realço. Destaque apenas para um remate à trave por parte de Nuno Soares que colocou a equipa do Padroense em sentido aos 20’. O jogo era bastante disputado, até que aos 30’ num mau atraso para o guardião visitante, Batistuta consegue ficar com a bola ultrapassando o Gr. e sendo prontamente derrubado. A partir daí, a equipa visitante passava a jogar com menos um elemento.
Na segunda parte a equipa do Feirense assumiu claramente as despesas do jogo e, logo no primeiro minuto, consegue chegar à vantagem através de Batistuta. A equipa visitante limitava-se a defender e a ver a equipa azul e branca a jogar, esperava-se então a qualquer momento o segundo golo. Aos 60’,  logo após a sua entrada, Vasco corresponde com eficácia a um cruzamento de Nuno introduzindo a bola na baliza adversária. A ganhar por duas bolas de diferença e com mais um jogador, a equipa Feirense foi gerindo o seu jogo a belo prazer. A vitória é inteiramente justa, num jogo de grande sentido de responsabilidade, querer e ambição por parte da equipa Feirense, que com este resultado conseguiu ultrapassar a equipa do Padroense na classificação e quando falta apenas uma jornada para o final depende apenas de si para garantir o apuramento para a próxima fase.
O Feirense com esta vitória subiu ao 2º lugar da classificação. Na última jornada da 1ª fase, o Feirense vai jogar a casa do FC Porto e necessita de uma vitória para se qualificar para a 2ª fase de Apuramento do Campeão.