shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

C. N. Juvenis | Juvenis do Feirense terminam de cabeça erguida no 3º lugar

FC PORTO 3 FEIRENSE 0
C.D. FEIRENSE: Sérgio, Vitinha, Rafa, Kiko e Gustavo; João Santos, Magalhães e Dylan (Caetano); Zé Leite (João Bernardo), Batistuta e Nuno Soares (Vasco).
Treinador: Profs. André Teixeira / Samú
Antevia-se um jogo muito difícil, em que o Feirense tinha que vencer em casa do FC Porto, candidato a Campeão Nacional de Juvenis, para conseguir entrar na 2ª fase.
Entrada com tudo por parte da equipa Feirense, que dependia apenas de si, para garantir o apuramento para a próxima fase. Logo nos primeiros minutos, dispôs de alguns lances ofensivos, que criaram perigo na baliza do FC Porto mas sem conseguir chegar ao golo. Com o passar do tempo, o campo foi ficando impraticável, e numa rápida situação de transição, a equipa casa ia chegar a vantagem. Resultado este, com que se chegava ao intervalo. No segundo tempo, e logo a começar, a equipa da casa consegue chegar ao segundo golo, e praticamente sentenciando o jogo. A equipa Feirense nunca desistiu e foi um digno vencido.
A equipa de Juvenis do Feirense, terminaram a primeira fase no brilhante 3º lugar, ficando às portas da segunda fase, de Apuramento do Campeão.
A Jovem equipa de Juvenis Sub-17 do CD Feirense e toda a sua estrutura, está de parabéns pela 1ª fase do campeonato realizado, sendo necessário dar continuidade na 2ª fase de manutenção, para rapidamente consolidar a manutenção, no campeonato nacional de Juvenis.