shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

C. D. JUVENIS | QUINTA VITÓRIA CONSECUTIVA!

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUVENIS – 1ª DIVISÃO | 17ª JORNADA
CD FEIRENSE 2-0 GD GAFANHA

Pelo Feirense jogaram: Marco, V. Coelho, Vicente, Henrique (Jardas), Pedro Rosas, Kiko, Vieira (Rui Silva), Costa, Edu, Rui Castanheira (Mário) e Fred.
Golos: Mário e Pedro Rosas.
Treinadores: Profs. Sérgio Barreto / João Machado


Nesta jornada a equipa do Feirense, na primeira parte não conseguiu circular a bola de forma tão rápida, para obrigar o adversário a movimentar-se e assim abrir espaços na sua organização defensiva que podiam ser aproveitados para a equipa “fogaceira” chegar ao golo. Como tal, foi um jogo mais lento de processos, o que favorecia o adversário. Apesar da circulação da bola, não ser a desejável, a equipa azul teve sempre o domínio do jogo não permitindo ao adversário lances de perigo. A equipa criou diversos lances para se colocar em vantagem mas não conseguiu concretizar, errando consecutivamente o alvo. Na segunda parte, a equipa do Feirense, já conseguiu fazer uma circulação mais rápida da bola, e com outra intensidade, o que levou o adversário a cometer erros que foram aproveitados pelos jogadores feirenses, para chegar à vantagem aos 49 minutos por Mário, e mais tarde aos 55 minutos por Pedro Rosas. Além destes lances, o Feirense construiu  mais situações de golo, que poderiam ter dilatado o marcador. Registe-se mais um jogo do Feirense, sem sofrer golos e na quinta vitória consecutiva. No final da 1ª volta do Campeonato Distrital, os Juvenis do Feirense ocupam o 4º lugar com 38 pontos, a seis pontos do líder Taboeira.

Na próxima jornada (primeira da 2ª volta), o Feirense volta a jogar no seu Complexo Desportivo, diante do Oliveira do Bairro.