shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

C. D. Juvenis | Sexta vitória consecutiva dos Juvenis Feirense

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUVENIS – 1ª DIVISÃO | 18ª JORNADA
CD FEIRENSE 3-1 OLIVEIRA DO BAIRRO SC

Pelo Feirense jogaram: Alex, Gonçalo Filipe, Vicente , Henrique, Filipe Guerra, João Pinto (Rui Castanheira), Jardas (Costa),Rui Silva, Edu, Mário e Tono (Fred).
Golos: Fred, Vicente e Rui Silva.
Treinador: Prof. Sérgio Barreto


Nesta jornada, o Feirense entrou de forma muito pressionante  levando o adversário a cometer alguns erros que podiam ser aproveitados pela equipa do Feirense para chegar ao golo. No entanto, este caudal ofensivo não teve resultados imediatos uma vez que o GR adversário foi adiando o golo. O adversário fez a primeira marcação de Grande Penalidade, que resultou no primeiro golo da partida, após um erro defensivo do Feirense. Por um lado, esta situação provocou um pouco de desorganização na equipa, devido às inúmeras situações de golo, até aí desperdiçadas, mas por outro provocou uma reação muito positiva da equipa, no restante tempo da primeira parte e logo no recomeço do jogo em que o Feirense foi à procura de marcar cedo, para dar a volta ao resultado. O golo do empate chegou por intermédio de Fred e a equipa continuou na sua organização coletiva à procura de mais golos. Poucos minutos após o golo do empate, o Feirense chegou à vantagem, por Vicente e mais tarde, o terceiro golo foi concretizado por Rui Silva, num bonito cabeceamento de um livre bem marcado por Costa. Assim, deu-se por terminado qualquer intenção do adversário, de conquistar pontos.

Vitória justa do Feirense, que poderia ter sido mais dilatada, face às oportunidades desperdiçadas. Na próxima jornada, a equipa do Feirense vai deslocar-se a Fiães, para defrontar a equipa local.