shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

ANDEBOL | SENIORES | SÓ FALTA UMA VITÓRIA

A formação do CD Feirense comandada por Manuel Gregório apresentou-se em Aveiro determinada em conquistar o único resultado que lhe interessava, a vitória. No entanto, foi a equipa da casa que começou melhor a partida, talvez deslumbrados com a magra vantagem acumularam erros no contra ataque, disso se aproveitou o Feirense que reagiu muito bem e ainda durante os primeiros trinta minutos passou para a frente do marcador. No segundo tempo, surgiu um Feirense diferente e para bem melhor, apresentou-se com uma autentica “defesa de betão” e a formação da casa sentiu imensas dificuldades em transpor a muralha azul, foi portanto com naturalidade que o Feirense dilatou o placard, que podia até ter sido mais volumoso.

No Feirense esteve em destaque, Rui Leite, jovem guarda-redes que nos momentos decisivos brilhou bem alto e também, Pedro Machado, muito forte na defesa e ainda com 7 remates certeiros, todos eles de belo efeito.

Na próxima jornada, a última desta fase, a equipa do CD Feirense recebe, no Pavilhão Municipal da Lavandeira, o SC Espinho e em caso de vitória garante apuramento para a fase seguinte.


CAMPEONATO NACIONAL DE SENIORES – 3ª DIVISÃO | 17ª JORNADA
ALAVARIUM AC 21×27 CD FEIRENSE