shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

C.N.Iniciados | Partes distintas num excelente jogo de futebol

Os Iniciados do CD Feirense, realizaram uma primeira parte de grande qualidade, desfrutando de três oportunidades flagrantes para concretizar o golo, que alterariam o nulo ao intervalo e talvez a história final do jogo (ganha quem marca).

Somente uma segunda parte de grande eficácia, permitiu ao FC Porto vencer, a equipa de iniciados do CD Feirense. E não fosse o golo saído dos pés do Moutinho aos 49′ da segunda parte, com um remate de fora da área, indefensável para Tiago, e o resultado final, seria certamente outro. Em suma, os números finais são pesados face ao nível exibicional dos jovens “fogaceiros” e às inúmeras oportunidades de golo criadas na primeira parte do jogo, respetivamente por João Silva, Joel Barreiro, Barbosa e Betinho. Referir que a jovem equipa do CD Feirense, conseguiu durante muitos períodos do jogo, encostar os dragões às “cordas”.

Na próxima jornada, o Feirense recebe o Rio Ave, no início da 2ª volta do campeonato.


CAMPEONATO NACIONAL DE INICIADOS – 1ª DIVISÃO | 1ª JORNADA DA 2ª FASE
CD FEIRENSE 0x3 FC PORTO

Pelo Feirense alinharam:Tiago, Rodrigues, Marito, Nuno Lima, Nuno Brandão (Paço), Ricardo, Filipe Avó (Rafael Marques) Barbosa, Betinho ( Manu), Joel Barreiro (Berna) e João Silva.
Treinador: Prof. José Carlos