shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Natação | Atletas infantis com boa prestação no Torneio Zonal

No passado fim-de-semana a secção de natação do CD Feirense esteve presente no Torneio Zonal Norte de Infantis, realizado nas Piscinas Municipais de Bragança. Nesta prova, a segunda mais importante do calendário nacional para o escalão de Infantis, participam, desde que façam os tempos de admissão, os atletas de todas as associações de natação de Coimbra para norte. Estiveram presentes 280 nadadores, em representação de 51 clubes.
O CD Feirense marcou presença com 9 atletas acompanhados do técnico Antero Almeida e do delegado Saúl Gomes.
O destaque desta prova vai para o atleta Gabriel Pinho (infantil B) que ficou em 4º lugar nas provas de 100 e 200m bruços, nesta ultima, ficou a 26 centésimos da medalha de bronze, e, em ambas as provas, com TAC Nacional.
Em bom plano apresentaram-se, também, as estafetas masculinas de infantis B, composta por Rafael Santos, Rui Pinho, André Paiva e Gabriel Pinho, que conquistou o 5º lugar aos 4x100m estilos e o 6º lugar aos 4x100m livres; e infantis A, composta por André Pais, Vítor Hugo Moreira, Rodrigo Gomes e Bernardo Tavares, que alcançaram o 8º lugar aos 4x100m livres.
Individualmente destacaram-se, ainda, os atletas Rafael Santos (infantil B) que ficou em 9º lugar aos 200m estilos, com TAC Nacional, 11º lugar aos 100m costas e 13º lugar aos 200m costas; Bernardo Tavares (infantil A), 15º lugar aos 100m livres, com TAC Nacional; Ema Silva (infantil A), 15º lugar aos 100m costas, com TAC Nacional, e aos 100m mariposa; e Rodrigo Gomes (infantil A), 21º lugar aos 100m costas, com TAC Nacional.
Nesta prova, os atletas fogaceiros bateram 5 recordes pessoais.