shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

C. N. Iniciados | Empate injusto contra o FC Porto

Quem estava à espera de uma manhã sonolenta, com pouco interesse e pouco futebol, enganou-se! Os jovens fogaceiros surpreenderam tudo e todos, com a atitude que “invadiram” o relvado do Olival e presentearam os presentes com garra, determinação e entreajuda, que vulgarizaram a equipa do FC Porto.

Os dragões obrigados a vencer, para seguir para a fase final, tiveram o privilégio de ter mais bola na primeira parte, mas nunca o controlo de jogo. Um privilégio “envenenado”, oferecido pelo jovens feirenses, que após o intervalo, cilindraram o adversário com oportunidades, atrás de oportunidades, e foi por pouco que não sairam vitoriosos do Olival.

A equipa de Iniciados (Sub-15) do CD Feirense, terminaram a sua participação no Nacional de Iniciados, no honroso 4º lugar, com 12 pontos conquistados, num grupo bastante difícil, batendo-se de igual modo, com as melhores equipas nacionais.


CAMPEONATO NACIONAL DE INICIADOS | 10ª JORNADA DA 2ª FASE
FC PORTO 1×1 CD FEIRENSE

Pelo Feirense alinharam: Tiago, Rodrigues (André), Márito, Nuno Lima, Nuno Brandão, Ricardo, Filipe Avó (Diogo Campas), Barbosa, Betinho (Manu), Joel, João Silva
Golos: Manu
Treinador: Prof. José Carlos Gonçalves