shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

C. D. Iniciados | Exibição bem conseguida!

Com uma exibição bem conseguida, o CD Feirense merecia ter saído do jogo com um resultado mais dilatado. O Feirense teve a iniciativa durante todo o jogo e demonstrou que só a vitória interessava, superiorizando-se a um adversário sofrível e que revelou dificuldades organizativas.

Aproveitando a apatia dos visitantes, o Feirense foi com toda a tranquilidade, fazendo subir as suas linhas de meio–campo e na primeira parte dispôs de três boas oportunidades de golo, duas das quais na sequência de duas bola paradas. Aos 15 minutos Márito, viria mesmo a enviar a bola ao poste. Na segunda parte, o CD Feirense continuou a tomar a iniciativa do jogo, mas só a 10 minutos do final da partida, o marcador foi inaugurado e na sequência de uma bola parada, Ricardo Santos que tinha entrado no decorrer da segunda parte, deu o melhor seguimento ao canto marcado por Brandão do lado direito. O Oliveira do Bairro, só por uma vez conseguiu incomodar o guardião Dani fruto de uma desatenção da defesa da equipa da casa.

Na próxima jornada, o CD Feirense desloca-se ao terreno do União de Lamas.


CAMPEONATO DISTRITAL DE INICIADOS – 1ª DIVISÃO | 29ª JORNADA
CD FEIRENSE 1×0 OLIVEIRA DO BAIRRO SC

Pelo CD Feirense alinharam: Dani, André (Rodrigues), Brandão, Márito, Rafael, Manu (Ricardo Santos), Ricardo, Joel, Filipe (Fernando), Betinho (Príncipe) e Bernardo (Alex).
Golos: Ricardo Santos
Treinador: Prof. Manuel Teixeira