shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Etebo: “É ótimo sentir o apoio dos adeptos!”

Etebo realizou no sábado o seu segundo jogo de “castelo ao peito” e foi o autor de um golo frente ao Ac. Viseu FC que fez a bancada vibrar de alegria.

O avançado nigeriano sente-se feliz por ter conseguido ajudar a equipa e revela como foi importante este tento “é o meu primeiro golo da época, apesar de já ter chegado tarde, mas o que me dá mais alegria foi termos ganho o jogo. A equipa está esperançosa pela subida de divisão”.

Etebo ainda se encontra em fase de adaptação a Portugal mas refere que os companheiros o têm apoiado diariamente “todos têm sido muito simpáticos comigo, têm ajudado imenso, o que realmente agradeço, pois com essa ajuda tenho a certeza que me vou adaptar rapidamente”.

A expectativa para os próximos jogos é elevada e o sonho da subida é transversal a toda a equipa: “É muito importante ganhar estes dois últimos jogos. Seria ótimo jogar na Primeira Liga. É muito importante não só para mim como para toda a estrutura.”

E deixa um apelo aos adeptos para que venham em massa ao próximo jogo em casa com o Gil Vicente, fazendo-se acompanhar de uma peça de vestuário do CD Feirense “É ótimo quando temos o apoio dos adeptos, como aconteceu com o jogo em casa com a Oliveirense. Com a casa cheia temos mais energia para fazer mais e melhor. Não os queremos desiludir, por isso quero pedir-lhes que estejam presentes neste que é o último jogo em casa da temporada.”