Luís Machado: “Queremos que celebrem connosco a subida de divisão!”
Uma lesão contraída pouco depois da sua chegada ao Feirense (contratado no mercado de Inverno apenas teve oportunidade de disputar dois encontros) afastou-o da equipa mas Luís Machado não esmoreceu e surge na ponta final da temporada disposto a dar o seu contributo para a concretização do sonho de subida da equipa de Santa Maria da Feira.
Após o susto inicial, a gravidade da lesão não se confirmou e Luís Machado já foi opção ao dispor de José Mota para o encontro de Viseu, diante do Académico local, que terminou com uma goleada por 5×0.
Um regresso que o jogador classifica de “fantástico. Parecia a minha estreia. Fiquei bastante feliz por regressar aos relvados e agora só tenho de ganhar ritmo de jogo para estar preparadíssimo para as duas finais que restam.”
Numa hora em que se mistura a alegria pelo regresso aos relvados e com a concentração necessária à concretização dos objetivos da equipa, o avançado Feirense não esquece aqueles que o ajudaram na hora do infortúnio. “Os meus companheiros de equipa e todo o staff foram inexcedíveis no apoio que me dispensaram e isso contribuiu, em muito, para a minha recuperação. Foram eles quem me deu força”.
Quando faltam dois jogos para o final da época, e com o Feirense na luta pela promoção, Luís Machado foca-se na necessidade da equipa poder contar com o apoio de todos os adeptos e simpatizantes. “São fundamentais. São eles que nos motivam. Esperamos que sejam o 12º jogador porque, nestas duas finais, todo o apoio é importante. Queremos que gritem, que cantem, que riam e que celebrem connosco a subida de divisão. Ver, no próximo jogo, o estádio cheio e vestido de azul é um sonho para qualquer jogador do Feirense”.