shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Flávio e Vaná são os novos reforços do CD Feirense!

José Mota conta com mais dois atletas para reforçar o plantel do CD Feirense na época 2016/17.

O guarda-redes de 25 anos, Vanailson Alves, mais conhecido por Vaná estava emprestado pelo Coritiba ao ABC (Brasil) e apresenta-se agora como o terceiro guarda-redes ao serviço do treinador fogaceiro. Apesar de ser a primeira vez que veste as cores de um clube europeu, o guardião refere que já conhecia o clube de Santa Maria da Feira. “Já conhecia o Feirense antes de vir para cá, sempre me deram boas referências. Quero ajudar a quebrar o ciclo de épocas anteriores, e garantir junto dos meus colegas a permanência na I Liga.”

Vaná, sente-se feliz por esta oportunidade e garante empenho total dentro e fora das quatro linhas, “É uma grande oportunidade para mim. Estou bastante feliz por me ter juntado ao grupo de trabalho e espero corresponder às expectativas dentro de campo. Aos adeptos e a toda a direção apenas lhes posso dizer que podem esperar muita determinação da minha parte.”

Flávio Ramos, ex-Payasandu revela que aguardava há muito tempo por esta oportunidade e não esconde a felicidade que sente ao assinar contrato pelo CD Feirense. “Queria ter esta oportunidade há bastante tempo. O Feirense é um clube com uma boa referência no panorama nacional, e acredito que vamos fazer um bom trabalho nesta época”.

O defesa central, de 22 anos, caracteriza-se como sendo um jogador com “boas características ofensivas” e uma pessoa “amigável”, por isso sente que se vai inserir rapidamente no plantel para levar avante o objetivo do grupo, “espero conseguir integrar-me rapidamente para fazer, juntamente com a equipa, um bom trabalho esta época”.