shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Feirense empata a zero frente à Oliveirense!

No sétimo jogo de preparação, o CD Feirense recebeu a UD Oliveirense numa partida que terminou com um empate a zero. O jogo realizado no Complexo Desportivo não deixou margem para grandes brilharetes.

José Mota optou por testar os recém contratados Vaná e Flávio, que fizeram parte do seguinte onze inicial: Vitor Bruno, Fabinho, Ícaro, Semedo, Luis Aurélio, Platiny, Cris, Barge e David.

Ao longo dos 90 minutos do tempo regulamentar, ambas as equipas realizaram um jogo sem grande emoção e sem grande perigo para ambas as balizas, tenho a bola sido disputada mais no meio campo, com o Feirense a ter mais domínio no jogo.

As situações de maior perigo para a baliza da Oliveirense surgiram dos pés de David aos 33 minutos, num remate que passou por cima da trave e. no decorrer da segunda parte, Platiny e Ruben Oliveira tiveram oportunidade de alterar o marcador e deixar o Feirense em vantagem, mas ambas as tentativas passaram ao lado das redes do guardião de Oliveira de Azemeis. (50’ e 70’).

À semelhança dos anteriores amigáveis, o líder fogaceiro rodou a equipa e colocou ainda a jogar os seguintes atletas: Paulo Monteiro, Micael Freire, Ruben Oliveira, Ricardo Dias, Luis Rocha, Luis Machado, Vieirinha, Lane e João Tavares.

O próximo jogo de preparação do Feirense está agendado para quarta-feira pelas 17h00 no Complexo Desportivo Feirense, frente ao Cesarense.