shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Jogo de apresentação | CD Feirense 0x1 Dep. Coruña

O CD Feirense realizou hoje a apresentação oficial do plantel e dos equipamentos para a época 2016/17, no Estádio Marcolino Castro na presença de cerca de 1600 associados.

Inserido no I Troféu Terras de Santa Maria, o CD Feirense fez as honras da casa ao receber o Deportivo de La Coruña. O resultado final deste encontrou foi de 0x1. A equipa azul alinhou na primeira parte com o seguinte onze inicial: Peçanha, Barge, Ícaro, Rocha, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Rúben Oliveira, Luís Aurélio, Luís Machado e Platiny.

Apesar do calor que se sentia sentir, o Feirense entrou com vontade de vencer o último jogo da pré-temporada, ao jogar de forma equilibrada frente aos espanhóis. A primeira oportunidade do golo dos fogaceiros surgiu aos 28’ com um cabeceamento de Platiny, que acabou por ser desviado pelo guardião Tyton. Um minuto mais tarde, Platiny tenta novamente a sua sorte num remate colocado, que acabará por cair novamente nas mãos do guarda-redes adversário. A primeira parte encerrou com um empate a zeros.

Na segunda metade a experiência do clube espanhol evidenciou-se e aos 57’ surgiu o primeiro golo do Deportivo de La Coruña, através de Lucas Perez, num jogo de um para um com o guardião Vaná, que não conseguiu amparar  o esférico.

Os pupilos de José Mota tentaram ir atrás do prejuízo, e na marcação de um pontapé de canto, Kakuba cabeceou a bola que passou ao lado do poste, numa situação de grande perigo que podia ter igualado o marcador.

Pelo Clube Desportivo Feirense jogaram ainda: Vieirinha, Paulo Monteiro, Micael, Flávio, Kakuba, Fabinho, David, Vaná, Alampasu.

A equipa do Deportivo de La Coruña venceu a partida e arrecadou o I Troféu Terras de Santa Maria, entregue pelo Presidente da SAD Kunle Soname e pela Vereadora do Desporto da Camara Municipal de Santa Maria da Feira, Cristina Tenreiro.

O CD Feirense dá assim por encerrado a pré-temporada com um balanço positivo, uma vez que de oito jogos realizados, venceu seis e perdeu apenas dois.

O grupo de José Mota descansa amanhã e segunda, regressando aos trabalhos na próxima terça-feira.