shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Etebo regressou dos olímpicos e agora “o foco é no Feirense”!

O atleta Etebo que esteve em representação das cores Nigerianas nos jogos olímpicos, Rio 2016, é o primeiro jogador do CD Feirense a conquistar uma medalha em Jogos Olímpicos.

No primeiro encontro da Nigéria, o avançado foi a figura do jogo ao apontar quatro dos cinco golos frente ao Japão, que bastou para enaltecer a sua qualidade perante uma plateia mundial de espectadores. A Nigéria caiu nas meias-finais perante a Alemanha, disputando depois o terceiro lugar com as Honduras onde venceu por 3×2 e arrecadou a medalha de bronze.

De regresso a terras Lusas, o avançado Etebo, que na época passada foi uma peça importante no regresso da equipa de Santa Maria da Feira à I Liga, recorda como foi a experiência de competir nos jogos olímpicos com as cores do seu país: “Sinto-me bastante agradecido e muito satisfeito por representar há tanto tempo as cores Nigerianas. Participar nos Jogos Olímpicos foi uma oportunidade única na vida que não tem explicação. Só quem lá esteve sabe o orgulho que é representar as cores do país que o viu nascer.”

“Já tenho algumas medalhas pela Seleção Nigeriana, mas considero que os jogos olímpicos é um dos maiores eventos do mundo. Gostava de conseguir conquistar a medalha de ouro, mas tendo em conta a qualidade das equipas participantes, estou bastante satisfeito por termos conseguido alcançar a medalha de bronze.”

Etebo regressa ao Feirense no decorrer da preparação da 3ª jornada da LIGA NOS, e garante que o foco está totalmente direccionado para realizar um bom campeonato de castelo ao peito. “Os jogos olímpicos já acabaram. Agora estou totalmente focado no Feirense. É um campeonato com um grau de dificuldade elevado, mas temos de tentar fazer pontos, pensando num jogo de cada vez. De minha parte, espero poder ajudar a equipa a conquistar os objetivos propostos para esta época.”

“Apelo apenas aos adeptos que nos apoiem incondicionalmente para que o sonho da manutenção seja possível de realizar.“