shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Juniores perdem na receção ao Vitória!

O Feirense recebeu, no passado sábado, o Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 4ª jornada da 1ª Divisão Nacional de Juniores.

A equipa comandada por Tiago Conde procurava a terceira vitória seguida e os primeiros minutos mostraram uma equipa confiante e a prometer uma boa exibição. Ainda assim, foram os vimaranenses a inaugurar o marcador, logo aos 8 minutos, numa transição rápida e na primeira vez que chegaram à baliza contrária.

Os jovens feirenses reagiram ao golo sofrido e apesar de alguma superioridade contrária após o inaugurar do marcador, a partida entrou numa toada equilibrada. Aos 25 minutos e quando nada o fazia prever, o Vitória voltou a marcar após precipitação de Ivo que ao tentar interceptar a bola, longe da baliza, acabou por deixa-la deserta, permitindo o segundo golo dos forasteiros.

Rude golpe nas aspirações do Feirense que após o intervalo voltou novamente motivado e com vontade de inverter o rumo dos acontecimentos. No entanto, não era dia para os jovens fogaceiros. Apesar da entrada irreverente e a prometer o golo que relançaria a partida, foi o Vitória que voltou a marcar. Novo erro grave, desta feita de Jorge que ao tentar atrasar a bola para Ivo, entregou-a ao ponta de lança Kikas que aproveitou a “oferta” para bisar na partida.

Depois do 0x3, o jogo tornou-se naturalmente pouco interessante. O Feirense nunca baixou os braços, tentou reagir mas defensivamente comprometeu sempre. O Vitória, com qualidade e com a lição bem estudada, acabou por se superiorizar e venceu na Feira por cinco golos sem resposta.

Recorde-se que a equipa do Feirense soma 6 pontos em 4 partidas, fruto das vitórias frente a Padroense (3×1) e Gil Vicente (0x1). Na próxima semana desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave.