shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Vitória no jogo de apresentação do Lourosa!

O CD Feirense venceu o Lusitânia de Lourosa FC (0x2) num encontro de caráter particular, realizado este sábado no Estádio do LLFC, num jogo que serviu de apresentação aos sócios e simpatizantes da equipa de Lourosa.

Os homens comandados por José Mota entraram bem na partida e bem cedo começaram a impor o seu domínio. O primeiro golo iria surgir numa jogada de insistência de Karamanos, que roubou a bola ao adversário seguiu em direção à baliza e com um remate forte que o guardião da equipa da casa defendeu para a frente, que Fabinho, sozinho, só teve que encostar. O segundo golo nasceu de um livre cobrado por Barge, que Semedo ao primeiro poste concluiu com um belo cabeceamento.

Na segunda parte, com algumas alterações na equipa, o CD Feirense mandou sempre no jogo e chegava à baliza adversária com alguma facilidade mas sem conseguir concluir as jogadas em golo.

O CD Feirense iniciou o jogo com: Peçanha, Barge, Flávio, Paulo Monteiro, Vitor Bruno, Semedo, Cris, Fabinho, Sony, Luís Machado e Karamanos. Jogaram ainda: Vaná, Tiago Jogo, Tiago Silva, Vieirinha e Etebo.

A equipa de Santa Maria da Feira regressa aos trabalhos na próxima terça-feira.