shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Vontade fogaceira não chegou!

Os sub-19 do Feirense deslocaram-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave, na 5.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores. Depois do desaire caseiro frente ao Vitória de Guimarães, a equipa de Tiago Conde voltou a perder, desta vez por três golos sem resposta.

Os jovens “fogaceiros” entraram na partida com vontade de regressar às vitórias e durante a primeira parte tiveram alargada percentagem de posse de bola, frente a uma equipa demasiado agressiva que procurou jogar sempre direto à procura dos homens rápidos do ataque. Durante os primeiros 45 minutos não existiram oportunidades  de golo e nenhuma equipa se superiorizou, pese embora o Rio Ave tenha tido alguma ascendência, fruto de uma arbitragem algo tendenciosa. Ajustava-se o nulo ao intervalo, no entanto, a segunda parte começou com o inaugurar do marcador. Após um livre lateral batido para a grande área, desatenção da defesa Feirense e Namora, oportuno, a fazer o primeiro da partida. Pouco depois, Micolli esteve perto do empate, numa jogada de bom envolvimento com o guardião contrário a parar o remate que saiu fraco.

A equipa de Tiago Conde subiu no terreno, arriscou, mas, defensivamente voltou a sentir dificuldades para parar as investidas contrárias, sempre em contra-ataques rápidos. Foi assim que chegou o 2-0, depois de excelente jogada individual de Rogério que serviu Namora, aproveitando para bisar na partida. Nada a apontar relativamente à atitude dos jovens da Feira que lutaram até final, não conseguindo inverter o rumo dos acontecimentos e sofrendo ainda o terceiro e último golo da partida.

No próximo fim de semana, o Feirense, que soma 6 pontos e ocupa o 6º lugar, recebe o Braga, às 17H00.