shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Vitória concludente, sem espinh(as)!

A equipa do CD Feirense entrou a mandar no jogo, assumindo as despesas do jogo em termos ofensivos, circulando bem a bola pelos corredores laterais, criando situações de finalização. O primeiro golo, surgiu numa dessas situações, com Nuno Soares a receber no lado esquerdo, diabolando para dentro e desferindo um potente remate de fora da área, ao canto superior esquerdo da baliza do Espinho.

O segundo golo nasceu de uma excelente conversão de um livre direto, por João Pinto. O terceiro golo, foi resultado de uma boa jogada coletiva, com uma boa conclusão de Rúben, no interior da área.

Na segunda parte, o Feirense continuou dominador, a procurar ampliar a vantagem no marcador. Mesmo depois de reduzido a dez jogadores (por lesão de Fred e já ter feito as duas paragens regulamentares para as substituições), o Feirense dispôs de três flagrantes oportunidades de golo, que só as boas intervenções do guarda redes espinhense, impediu o dilatar do marcador, para números mais consentâneos com a produção ofensiva da equipa do Feirense.

Em suma, assistimos a uma vitória concludente do Feirense, que se mantêm na liderança do campeonato, com quatro vitórias em quatro jogos disputados, com um score de vinte golos marcados e zero sofridos.

No próximo Domingo, a equipa do CD Feirense volta a jogar em casa com o Arouca.


CAMPEONATO DISTRITAL DE JUVENIS – 1ª DIVISÃO | 4ª JORNADA
CD FEIRENSE 3×0 SC ESPINHO

Pelo CD Feirense alinharam: Marco, Gonçalo Filipe, João Pinto, Nuno Lima (Vicente), Pedro Rosas, Kiko, Rui Silva, Ivo Cardoso, Nuno Soares (Fred), Rúben Fonseca (Mário) e Semedo (Vieira).
Golos: Nuno Soares, João Pinto e Rúben Fonseca.
Treinadores: André Teixeira / Samuel Nunes