shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Feirense goleia Cucujães!

Na quinta jornada do Campeonato Distrital de Juniores de Aveiro, os juniores sub-18 do CD Feirense receberam o Cucujães e golearam por 8×1.

A equipa da Feira começou cedo a construir o volumoso resultado com um golo por intermédio de Caetano após bom trabalho individual, logo aos 5 minutos. Até ao intervalo, a vantagem aumentou para quatro golos de diferença após boas execuções de Magalhães e Gadelho por duas vezes.

Na segunda metade a toada manteve-se, mas, fruto de alguma desconcentração do Feirense, o Cucujães reduziu a desvantagem. Após o golo, os fogaceiros voltaram à carga e marcaram por mais quatro vezes, com destaque para o poker de Gadelho. Madueke também entrou na lista de marcadores e Caetano bisou na partida. A equipa do Feirense mostrou argumentos mais que suficientes para derrotar por números ainda maiores a equipa de Oliveira de Azeméis, mostrando-se, no entanto, muito perdulária na concretização.

Após cinco jornadas o Feirense ocupa a 2ª posição da tabela, a 3 pontos do líder Águeda.

Na próxima jornada, a equipa orientada por Paulo Silva desloca-se ao terreno do Fiães SC.


CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES | 5ª JORNADA
CD FEIRENSE 8×1 AC CUCUJÃES

Pelo CD Feirense alinharam: Maia (Sérgio), Castanheira (Freixinho), Gustavo, Madger, João Couto, Rui Miguel (Tavares), Magalhães, Caetano, Gadelho, Azevedo (Madueke) e Batistuta.
Golos: Gadelho (4), Caetano (2), Magalhães e Madueke.
Treinador: Paulo Silva