shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

José Mota: “Os sócios fazem parte da nossa equipa”

Pela sétima vez na história, o Feirense irá receber Os Belenenses, no próximo sábado às 18h15 em jogo a contar para a décima jornada da Liga NOS.

José Mota, perspetiva um encontro com um grau de dificuldade elevado frente a uma equipa “que ao longo da sua história sempre se habituou a ganhar”, no entanto refere que a fórmula para a vitória do Feirense em casa, passa por “sermos uma equipa que respeita o adversário e que cometa poucos erros”.

O técnico fogaceiro tem um objetivo: “dar alegrias aos nossos associados” e por isso lança o desafio aos adeptos para que apareçam em força no próximo sábado uma vez que “os sócios fazem parte da nossa equipa”

Perspetivas para o jogo

Vai será um jogo muito difícil frente a um bom adversário que tem tido um nível exibicional agradável.
É uma equipa com bons jogadores que procuram resultados condizentes com o valor desta equipa.
O Belenenses é um clube que ao longo da sua história sempre se habituou a ganhar, e conhecendo muito bem o mundo envolvente deste clube, sei que vão procurar a vitória, por isso temos de estar precavidos para o valor deste adversário.

Preparação do jogo

Sabíamos perfeitamente que íamos jogar na segunda e logo depois no sábado.
O mais importante após o jogo de chaves é a recuperação dos atletas. O plantel já está recuperado para o jogo com o Belenenses. É necessário reunir todas as forças e haver o máximo de concentração possível. 

Objetivos

O que pretendemos é regressar às vitórias.
Queremos ter um bom comportamento neste jogo, e isso passa por sermos uma equipa que respeite o adversário, que cometa poucos erros para tentar vencer  e dar à nossa massa associativa aquilo que eles pretendem nos jogos em casa – a vitória.
O que peço aos nossos adeptos é que apoiem os nossos jogadores, porque eles fazem parte do espectáculo e este fica sempre mais bonito quando existe uma força extra às quatro linhas. São eles que ajudam os jogadores a ultrapassar as dificuldades.
Aqui ninguém joga sozinhos, e os sócios fazem parte da nossa equipa.

Para este encontro, a equipa de arbitragem é constituída por Tiago Antunes da Associação de Futebol de Coimbra como árbitro principal, Pedro Mota e Pedro Martins como árbitros assistentes e ainda João Mendes como quarto árbitro.