shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

“La Décima” vitória consecutiva, com hat-trick de Rúben!

A equipa dos juvenis sub17 do Feirense, entrou personalizada no jogo, jogando a toda a largura do terreno molhado e escorregadio, realizando boa circulação de bola, pelos corredores laterais, de onde surge o cruzamento de Nuno Soares, para Ruben Fonseca, abrir o ativo no marcador, á passagem dos cinco minutos de jogo. O Feirense controlava o jogo, e poderia ter ampliado o marcador, por Rui Silva, que desperdiça na cara do guarda redes adversário. No final da primeira parte, o Feirense marca o segundo golo, de grande penalidade, convertida por Ruben, a castigar falta sobre Nuno Lima.

Na segunda parte, o Feirense entra novamente bem no jogo, e numa jogada envolvente pela esquerda, Ruben, dentro da área, encosta para o terceiro da tarde, contabilizando o seu hat-trick. Este golo sentenciou o jogo, não permitindo ao adversário qualquer tipo de reação. O Feirense por seu lado, poderia ter ampliado o marcador por diversas ocasiões, nomeadamente por intermédio de Vieira, Mário e Tono.

Em resumo, assistimos numa tarde chuvosa, a um jogo personalizado e controlado, da equipa fogaceira, que alcançou a décima vitória consecutiva, decorridas dez jornadas do campeonato.

No próximo jogo, a equipa do CD Feirense recebe o Avanca.


CAMPEONATO DISTRITAL DE JUVENIS – 1ª DIVISÃO | 10ª JORNADA
RD ÁGUEDA 0x3 CD FEIRENSE

Pelo CD Feirense alinharam: Marco, Gonçalo Filipe (Tono), João Pinto (Vicente), Nuno Lima, Pedro Rosas, Kiko, Rui Silva, Costa (Vieira), Nuno Soares (Filipe Guerra), Ruben Fonseca (Rui Castanheira) e Semedo (Mário).
Golos: Ruben Fonseca (3).
Treinadores: André Teixeira / Samuel Nunes