shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

VITÓRIA SUADA EM TARDE CHUVOSA

Num fim de tarde chuvoso, defrontaram-se duas equipas com estilos de jogo diferentes. Enquanto que o Feirense privilegia a posse de bola os visitados apostaram no preenchimento da sua linha defensiva com cinco elementos e num jogo direto.

Com estes estilos antagónicos, o jogo demorou a assentar e assistiu-se na primeira meia hora a um jogo de transições. A Sanjoanense chega ao golo, através de um autogolo oriundo de um lançamento lateral. O Feirense reagiu e tomou conta da partida. Teve três oportunidades flagrantes de golo, em que na primeira, resultou a expulsão do guarda-redes da equipa da casa e na terceira Beto empatou a partida em cima do intervalo, numa excelente assistência de Pinto.

O Feirense chega à vantagem, logo na primeira jogada da segunda parte, numa bela jogada pelo corredor direito, onde Príncipe assiste Joel, para um belo golo de cabeça.

O Feirense tomou conta da partida e quando se esperava a chegada do terceiro golo fogaceiro, a Sanjoanense chega ao empate, através de uma grande penalidade cometida através de um erro incrível do guarda-redes Dani.

A jogar com mais um elemento, o Feirense mexeu na equipa e com as alterações efetuadas, empurrou o adversário para a sua grande área e os golos apareceram com naturalidade. Primeiro num livre lateral, executado brilhantemente pelo lateral Brandão. Cris marcou o 2-4, numa excelente jogada pela direita, com assistência de Diogo Ferreira e já perto do final da partida, numa jogada de insistência de Campas, o defesa da Sanjoanense introduziu a bola no fundo da sua baliza, fixando o resultado final em 2-5.

Vitória suada mas saborosa num terreno onde a rivalidade impera entre as duas formações.

No próximo sábado o Feirense recebe o Cucujães.

CAMPEONATO DISTRITAL JUVENIS 2ª DIVISÃO – 8ª JORNADA

SANJOANENSE 2 X 5 CD FEIRENSE

FEIRENSE: Dani, Rodrigues, Rui, Pinto e Brandão (cap); Manú, Príncipe e Joel; Diogo Ferreira, Beto e Filipe;

Treinador: Nuno Bastos e Machado

Jogaram ainda: Campas, Cris e Peguinho;

Não utilizados: Ruben, André Filipe, André Carvalho e Diogo Castro

Ao intervalo: 1-1

Golos: Beto, Joel, Brandão, Cris.