shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Uma dúzia de vitórias consecutivas!

Numa manhã fria, mas sem chuva, assistimos a uma vitória justa da equipa dos juvenis sub17 do Feirense, mas por números escassos, face à sua produtividade e às oportunidades de golo desperdiçadas.

O Feirense entrou na partida, a tentar chegar rapidamente ao golo, não se esperava uma tarefa fácil, devido às condições do terreno de jogo (estreito e mau sintético), fazendo com que a equipa da casa praticasse um estilo de futebol bastante direto. Por seu lado, o Feirense jogava no seu estilo habitual, colocando a bola no chão e circulando-a rapidamente pelos seus elementos. Numa dessas situações, Vieira, com um passe a rasgar a defesa da Oliveirense isola Ruben, que à saída do guarda redes toca a bola para a baliza aparecendo Semedo a confirmar o golo em cima da linha de baliza. O Feirense dispôs ainda de duas excelentes oportunidades para ampliar o marcador, por Ruben e Semedo, mas antes do intervalo sofre o golo do empate, através da marcação de uma grande penalidade.

Na segunda parte, o Feirense entra forte no jogo, com uma atitude pressionante no último reduto defensivo adversário. Através dessa pressão ofensiva, Vieira interceta a bola e é derrubado dentro da área, dando origem a grande penalidade, convertida por Ruben. Volvidos dois minutos, Vieira sofre falta à entrada da área, e Costa, com excelente execução do livre direto, coloca o marcador em 1×3 e praticamente sentencia a partida. Assistimos depois até final, a um Feirense autoritário, a controlar o jogo e a desperdiçar oportunidades de golo flagrantes, nomeadamente por Mário e Rui Silva.

Na próxima semana, o CD Feirense irá ter dupla jornada, recebendo o SC Alba no dia 1 de dezembro (quinta-feira), e no dia 4 (omingo) desloca-se a Anadia.


CAMPEONATO DISTRITAL DE JUVENIS – 1ª DIVISÃO | 12ª JORNADA
UD OLIVEIRENSE 1×3 CD FEIRENSE

Pelo CD Feirense alinharam: Tiago, Vasco Coelho (Gonçalo Filipe), Vicente, Nuno Lima, Pedro Rosas; Kiko, Rui Silva  e Vieira (Tono); Nuno Soares (Rui Castanheira), Ruben Fonseca (Mário) e Semedo (Costa).
Golos: Semedo, Ruben Fonseca (gp) e Costa.
Treinadores: André Teixeira / Samuel Nunes