shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Décima quinta vitória consecutiva!

Numa manhã solarenga, assistimos à 15ª vitória da equipa dos juvenis sub17 do CD Feirense, mas por números escassos, face à sua produtividade e às oportunidades de golo desperdiçadas ao longo de todo o jogo.

O Feirense entrou bem na partida, a tentar chegar rapidamente ao golo, que veio a conseguir, através da transformação de uma grande penalidade, sofrida e convertida pelo avançado Mário. O Feirense jogava no seu estilo habitual, colocando a bola no chão e circulando-a rapidamente pelos seus jogadores, criando situações de desequilíbrio na defesa lusitanista. Numa dessas situações, deu origem a um livre à entrada da área, superiormente convertido por Vieira, que dilatava o marcador para 2×0. O Feirense dispôs ainda de excelentes oportunidades, para ampliar o marcador, nomeadamente por Ivo Cardoso, num remate à trave, mas antes do intervalo, o Lourosa reduz a contagem para 2-1, através da marcação de uma grande penalidade.

Na segunda parte, o Feirense volta a entrar determinado no jogo, com uma atitude pressionante, no último reduto defensivo adversário, e poderia ter ampliado o marcador por Rui Castanheira, que isolado atira ao poste e falha a recarga com a baliza escancarada. O Lourosa reage e numa desatenção da defensiva feirense, o árbitro assinala a 3ª grande penalidade do encontro, segunda para o Lourosa. Na conversão da grande penalidade, o Lourosa atira ao poste da baliza de Tiago, e no contra ataque imediato, o Feirense marca o 3×1, por Costa e sentencia a partida, com a décima quinta vitória consecutiva dos Juvenis/A do Feirense, que vê a sua liderança ampliada, a diferença pontual para sete pontos, do 2º classificado.

Assistimos ainda até final do jogo, ao 4º golo do Feirense, numa excelente “arrancada” pela direita, de Gonçalo Filipe, que oferece de bandeja, o golo a Nuno Soares, estabelecendo o resultado final (4×1).

Na próxima jornada (17 Dezembro, às 14h45), o CD Feirense tem uma deslocação difícil, ao reduto do GD Gafanha.


CAMPEONATO DISTRITAL DE JUVENIS – 1ª DIVISÃO | 5ª JORNADA
CD FEIRENSE 4×1 LUSITÂNIA FC

Pelo CD Feirense alinharam: Tiago, Vasco Coelho (Gonçalo Filipe), Vicente, Nuno Lima, Filipe Guerra (Tono); Ivo Cardoso (Kiko), Rui Silva  e Vieira (Costa); Nuno Soares, Mário e Rui Castanheira (Pedro Rosas).
Golos: Mário (gp), Vieira, Costa e Nuno Soares.
Treinadores: André Teixeira / Samuel Nunes