shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

De regresso aos triunfos!

A equipa sub-18 do CD Feirense reagiu da melhor forma possível ao desaire da semana passada frente ao Gafanha.

Este sábado, visitou o difícil terreno do União de Lamas, e venceu por 1-4.

Neste dérbi concelhio a equipa da Feira entrou muito forte e aos quatro minutos após jogada de insistência de Zé Leite, o próprio sofreu grande penalidade que Caetano se encarregou de converter.

A equipa da casa procurava reagir ao golo sofrido cedo, mas o Feirense sólido defensivamente e perigoso no processo ofensivo criava muitas dificuldades aos rapazes de Santa Maria de Lamas.

O domínio acentuava-se e o marcador acabou por dilatar. Vasco Gadelho ultrapassou toda a gente e assistiu Batistuta para o segundo golo da partida e poucos minutos mais tarde Zé Leite isolou-se e na cara do guarda-redes não perdoou. Antes do intervalo, o Lamas ainda reduziu após um erro defensivo do Feirense. Na segunda metade, a equipa da casa, motivada após o golo antes do intervalo, apareceu mais agressiva e com vontade de voltar a reduzir a desvantagem mas o Feirense foi sempre mais forte e não concedeu qualquer oportunidade de golo, acabando mesmo por “matar” o jogo após várias oportunidades desperdiçadas. Zé Leite bisou na partida e fechou a contagem.

O CD Feirense (36 pontos) mantém assim o segundo lugar da classificação após ter perdido a liderança na semana anterior, mas, já reduziu a desvantagem para o líder (37 pontos) que empatou em casa frente ao Avanca.

No final do encontro, o treinador dos fogaceiros, Paulo Silva, mostrou-se “orgulhoso pela resposta dada pelos seus jogadores” e acrescentou que “o Feirense foi muito superior, num campo tradicionalmente complicado.”

A equipa sub-18 do CD Feirense visita na próxima quinta-feira, às 20H00, o Águeda, na 15ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores de Aveiro.


Pelo CD Feirense alinharam:

Henrique (Bruno Maia 75′), João Couto, Jorge, Gustavo, Diogo Fontes, Freixinho, Rui Miguel (João Tavares 65′), Caetano (Brandão 75′), Vasco Gadelho, Batistuta, Zé Leite (Castanheira 65′).

Golos: Zé Leite x2, Caetano, Batistuta.