shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Excelente primeira parte do Feirense com vitória ao cair do pano.

Excelente primeira parte do Feirense, que com um futebol colectivo e cheio de objectividade, não deu qualquer hipótese ao Gondomar de se aproximar da sua baliza. O Feirense começou por encostar o Gondomar a sua baliza e só a falta de lucidez na hora da finalização, fez com que o golo não aparecesse mais cedo, ainda assim, o Feirense desperdiçou um penalti ao passar dos 20 minutos. O Primeiro golo da partida chegou aos 30 minutos, depois de mais uma jogada, em que o colectivo do Feirense, aproveitou a subida de Rui Couto pelo lado esquerdo e à saída do Guarda-Redes só teve de empurrar para o Fundo da baliza.

No segundo tempo, assistimos a uma partida completamente diferente. O Feirense entrou apático e proporcionou ao Gondomar que domina-se o jogo a seu belo prazer e foi com justiça que chegou ao empate. O Feirense voltou a assumir as despesas do encontro e Diogo Silva após jogada individual conseguiu voltar a colocar o Feirense na frente do encontro. Logo após o golo, o Gondomar viria a responder uma vez mais e a empatar a partida. Foi já nos descontos, que Balelo depois de um excelente passe de João Couto, viria a dar a vitória ao Clube Desportivo Feirense.


CAMPEONATO NACIONAL DE INICIADOS – FASE DE MANUTENÇÃO SÉRIE B | 3ª JORNADA
CD FEIRENSE 3×2 GONDOMAR SC

Pelo CD Feirense alinharam: Diogo Paiva, Ruben, Lourenço, Nuno, Rui Couto, Ruge, Pedrinho, Diogo Silva, Rui Bravo, Rubinho e João Martins
Jogaram Ainda: Janico, Balelo, Rodrigo e João Couto
Golos: Rui Couto, Diogo Silva e Balelo
Treinador: Manuel Teixeira