shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Empate injusto para tanto domínio Feirense!

Numa primeira parte nem sempre bem jogada, o Feirense foi a única equipa a querer ganhar, com o Fiães constantemente a perder tempo, e a tentar baixar a intensidade de jogo. O guarda-redes Diogo, foi um mero espectador, só por uma vez foi chamado a intervir, após um remate de longa distancia. O Feirense tentou de todas as formas possíveis, chegar ao golo, mas o seu futebol não era o mais atractivo na primeira parte e só a espaços conseguia importunar o guarda-redes adversário.

No segundo tempo, apareceu um Feirense com uma atitude renovada, mais agressivos, mais pressionantes, mais determinados em chegar aos três pontos e conseguiu encostar o Fiães a sua baliza. As oportunidades de golo foram muitas, mas só aos 62 minutos, é que o Feirense conseguiu inaugurar o marcador, depois de uma assistência de Zé Luís, para o golo de Nuno. Quando nada o fazia prever, o Fiães conseguiu chegar ao empate, sendo esta a primeira vez que o Fiães passou do meio campo no segundo tempo.

Em suma, resultado injusto para a equipa do Feirense, que merecia a vitória, principalmente pelo domínio exercido ao longo de todo o encontro.


CAMPEONATO NACIONAL DE INICIADOS – FASE DE MANUTENÇÃO SÉRIE B | 4ª JORNADA
FIÃES SC 1×1 CD FEIRENSE

Pelo CD Feirense alinharam: Diogo Paiva; Ruben; Lourenço; Nuno; Rui Couto; Ruge; Pedrinho; Diogo Silva; João Couto; Rubinho e João Martins.
Jogaram ainda: Balelo; Rui Bravo; Zé Luís e Francisco
Golo: Nuno
Treinador: Manuel Teixeira