shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Juvenis invencíveis em 2016!

Assistimos à 16ª vitória consecutiva, em 16 jornadas realizadas até ao momento, da equipa dos juvenis sub17 do CD Feirense, na presente época. Esta boa geração de 2000, segue invencível há mais de um ano, num total de 41 jogos sem perder (25 jogos na época anterior, mais 16 jogos na presente época), nos Campeonatos Distritais.

Na primeira parte, o Feirense entrou um pouco apático no jogo, permitindo ao Gafanha impor o seu futebol direto, para os dois pontas de lança, que criavam calafrios na defesa Feirense. Numa dessas situações, após livre favorável ao Feirense na área adversária, o guarda-redes do Gafanha, após defesa ao cruzamento, lança de imediato o contra ataque, com um pontapé cumprido para as costas da defensiva Feirense, onde após ressaltos, surge o primeiro golo da partida para o Gafanha. Até ao intervalo, não houve mais aterações no marcador.

Na segunda parte, o Feirense entrou determinado em alterar o rumo do jogo, com uma atitude pressionante, no último reduto defensivo adversário, criando situações de constante perigo na área do Gafanha. Em escassos minutos, o Feirense deu a reviravolta no marcador para 1×2. O primeiro golo dos azuis, surgiu na sequência de um livre lateral, cobrado por Pedro Rosas, aparecendo Nuno Lima a desviar de cabeça para o fundo da baliza. Já o segundo nasceu de um cruzamento efetuado por Semedo, com Ruben Fonseca a finalizar. O Feirense controlava o jogo e desperdiçava soberanas oportunidades de dilatar o marcador, nomeadamente por intermédio de Rui Silva, Semedo e Nuno Soares. O terceiro golo do Feirense, surge na sequência de um pontapé de canto, ao segundo poste, com Nuno Lima a surgir nas alturas e faturar. Em cima do minuto final de compensação, o Gafanha reduz para 2×3, na transformação de um pontapé de canto, executado diretamente á baliza de Tiago, terminando o jogo de imediato. Vitória justa do Feirense, em casa de um candidato direto ao título.

Após as paragens de Natal e Ano Novo,  o CD Feirense recebe o vizinho União Lamas FC.


CAMPEONATO DISTRITAL DE JUVENIS – 1ª DIVISÃO | 16ª JORNADA
GD GAFANHA 2×3 CD FEIRENSE

Pelo CD Feirense alinharam: Tiago, Gonçalo Filipe, João Pinto, Nuno Lima, Pedro Rosas; Kiko, Rui Silva (Tono)  e Costa (Vieira); Nuno Soares (Filipe Guerra), Ruben Fonseca (Mário) e Semedo (Ivo Cardoso).
Golos: Nuno Lima (2); Ruben Fonseca.
Treinadores: André Teixeira / Samuel Nunes