shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Eficácia fez a diferença!

Os juniores sub19 do CD Feirense deslocaram-se a Braga e foram derrotados por 2×1, em encontro da 17ª jornada da 1ª Divisão Nacional de Juniores.

A equipa orientada por Tiago Conde entrou bem no jogo, muito organizada e até esteve mais perigosa que a turma da casa. Depois de desperdiçar alguma situações claras de golo, acabou por ver o Braga adiantar-se no marcador após auto-golo de Jaques, aos 20 minutos.

O CD Feirense reagiu à desvantagem e dez minutos mais tarde, Azevedo atribuiu justiça ao resultado. No entanto, o empate durou pouco tempo. Oito minutos mais tarde, Trincão, após excelente lance individual, voltou a colocar a equipa caseira na frente do marcador.

Ao intervalo os fogaceiros perdiam pela margem mínima, num jogo onde podiam perfeitamente estar em vantagem. Na segunda metade o CD Feirense arriscou naturalmente mais, à procura de pelo menos um ponto, mas quem brilhou foi mesmo o guarda-redes Ivo, que evitou por quatro vezes que o Braga, em contra-ataque, colocasse um ponto final no encontro.

A equipa de Santa Maria da Feira criou oportunidades suficientes para não perder a partida, mas não conseguiu mesmo evitar a derrota.

Com 5 jogos para disputar até final da 1.ª fase, o Feirense ocupa agora o 6º lugar da tabela, a 4 pontos do Rio Ave, 4.º classificado, no lugar que dá permanência imediata e acesso ao apuramento de campeão. O próximo jogo, decisivo nestas contas, é já na próxima quinta-feira, frente ao Moreirense, às 15H00, no Complexo Desportivo Feirense.


CAMPEONATO NACIONAL DE JUNIORES – 1ª DIVISÃO | 17ª JORNADA
SC BRAGA 2×1 CD FEIRENSE

Pelo CD Feirense alinharam: Ivo; Jaques, Cavadas, Rafa, Diga, Tavares, Micoli, Azevedo (Rúben), Madueke (Batistuta), Vieira e Valente (André).
Golo: Azevedo
Treinador: Tiago Conde