shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Feirense vence o Avanca!

Na 16ª e penúltima jornada da primeira volta do Campeonato Distrital de Juniores, os juniores sub18 do Feirense receberam e venceram o Avanca, por 2-0.

Depois da paragem no campeonato, este jogo aguardava-se com natural ansiedade e expectativa, até porque o Feirense, 1º classificado, defrontava a terceira melhor defesa da prova e curiosamente uma equipa que não perdeu frente a Espinho e Gafanha, 2º e 3º classificados, respectivamente.

Por isso mesmo, os jovens fogaceiros entraram fortes na partida, com um ritmo elevado e a criar as primeiras situações de perigo. O Avanca, muito bem organizado defensivamente procurava saídas rápidas em contra-ataque. Por duas vezes Zé Leite teve perto de inaugurar o marcador, até que aos 25 minutos acabou mesmo por fazê-lo. Boa incursão pela esquerda e finalização irrepreensível. O Avanca sentiu o golo sofrido e ainda antes do intervalo João Santos, oportuno, aumentou a vantagem, após assistência de Caetano. A segunda parte foi diferente. A equipa forasteira reagiu e fez tudo para diminuir a desvantagem. O Feirense, procurou gerir a posse de bola, defender bem e “matar” o jogo em ataques rápidos, o que podia ter acontecido por inúmeras vezes. Perto do final, Sérgio evitou o golo do Avanca por duas vezes e o resultado não se alterou. Vantagem justa do Feirense que mantém o primeiro lugar do campeonato, com 2 pontos de avanço sobre o Espinho e 4 sobre o Gafanha.

Feirense alinhou com:

Sérgio, Rodrigues (Castanheira 75′), Couto (Príncipe 75′), Jorge, Fontes, Rui Miguel, Freixinho, Dylan (Diogo 75′), Caetano, Zé Leite e João Santos (Manu 65′)